sexta-feira, 22 de julho de 2011

MUTIRÃO NO CAMPO ESCOLA JARAGUA

VAMOS PRECISAR DE AJUDA PARA REALIZARMOS UM MUTIRÃO NO CAMPO ESCOLA JARAGUA E TAMBEM UM MUTIRÃO NO CAMPO ESCOLA URBANO ROCHA.

PARA O URBANO ROCHA A PRIORIDADE E A PINTURA E ALGUNS REPAROS NAS CASAS;

PARA O JARAGUA, O MUTIRÃO SERÁ MAIS COMPLEXO E TEREMOS VARIOS PEQUENOS SERVIÇOS DE REPAROS NA ELETRICA, MARCENARIA, ALVENARIA, PINTURA, CORTE DE GRAMA, CERCA, LAGO E MELHORIAS NO ACESSO AO CAMPO 2. ESSED MUTIRÃO ACONTECERÁ EM 2 DIAS (SABADO E DOMINGO) DE MODO A PODERMOS DIVIDIR OS SERVIÇOS E DEVERÁ ACONTECER AINDA NO MES DE AGOSTO.

PARA A REALIZAÇÃO DESSE MUTIRÃO, NECESSITAREMOS NÃO SO DE MÃO DE OBRA, MAS TAMBEM DE MATERIAL.
SE VC PODE AJUDAR, MANDE UM E-MAIL PARA chefevicente@click21.com.br

8 comentários:

  1. Eu posso colaborar com duas latas de 18 litros de latex branca

    ResponderExcluir
  2. Chefe,

    Dependendo das datas em agosto eu posso dar uma mão na parte elétrica.

    SAPSMP
    Ch. Sérgio
    44° GE Ebenézer

    ResponderExcluir
  3. CH SERGIO F TEIJEIRA24 de julho de 2011 às 19:50

    Eu posso alem de contribuir com minha mão de obra, doar alguns materiais de hidraulica que tenho sobrando de obra e algum material elétrico, para isto necessitamos ter uma lista do que realmente precisa.
    Se não tiver a lista, ou alguem que a faça possa elaborar a mesma se me mostrarem o que querem fazer, pois tenho este conhecimento, eletrica, hidraulica e civil.
    Sergio F Teijeira (GEARSV 234ºSP

    ResponderExcluir
  4. Alo Chefe Sergio...
    sua ajuda sera muito bem recebida....não tenho como dimencionar nossas necessidades eletricas, mas vamos refazer todo a parte eletrica do campo 2, inclusive com redistribuição dos chuveiros, os dijuntores não aguentam todos juntos..o que vc puder nso doar sera muito bom..aguardo seu contato pelo e-mail chefevicente@click21.com.br.

    ResponderExcluir
  5. ALo Chefe Sergio do Ebenezer...

    vamos precisar muito de sua ajuda, afinal teremos muito serviço na parte eletrica, tanto no campo 1 como no 2...tenho uma reunão nesta terça para definir a data,,aguardo seu contato pelo e-mail.

    SAPS

    ResponderExcluir
  6. olá ch vicente então eu posso ir ajudar com mão de obra tbem e vou com um amigo junto ok so dar a data ok orlancelot@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá chefe Vicente.

    Quando estava ajudando ai nos cursos do campo 2 os disjuntores que caiam eram os que estavam lá no campo 1 e que alimentavam o campo 2, ou até mesmo os disjuntores gerais da entrada principal. Os cabos que alimentam o campo 2 também não suportam a corrente que vai lá para cima (são finos) e precisam ser trocados por mais grossos (ou ser dobrados para suportar a corrente). No campo 2 a fiação aquecia (provavelmente infiltração de água nos conduites). Sugiro que façam uma vistoria prévia e inventariem o material mínimo (e de valor mais pesado) que precisam, e desta forma cada um contribuiria sem enviar coisas que não precisam num primeiro momento. Se alguém previamente puder realizar este serviço seria de grande valia. Meu GE já ajudou no começo do ano com R$ 400,00 (na Assembléia de Santos). Eu posso contribuir com cabos e algum material elétrico, além de material de alvenaria e alguma contribuição financeira. E dependendo da data também posso ajudar nos trabalhos de manutenção. Aguardo instruções.

    SAPS !

    Anderson Condrasisen - TCHÊ

    ResponderExcluir
  8. Alo irmão Tchê..

    fico muito feliz com sua disposição em nos ajudar,,,,tinha certeza que poderiamos contar com vc tambem,,,junto com nossos irmãos Sergios do 234 e do 44 vamos fazer um otimo trabalho,,,se der tudo certo em nossa reunião de hoje, podermos agendar a vistoria para o dia 07 de agosto - domingo. Sei que é nosso dia de descanço, mas sera um passeio,,podemos levar a familia.r.s.rs.r

    SAPS

    Chefe Vicente

    ResponderExcluir