sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Situação do Campo Escola

Estive ontem na Reunião de Area Metropolitana e fiquei surpresso com a apresentação de fotos e comentários sobre o Campo Escola.

Mostrou os Banheiro do Campo 2 dissendo que agora tudo funciona, mostrou a sala de palestra dissendo que agora tudo funciona,,,Mas e claro que funciona, nos fizemos um MUTIRÃO no ano  passado e foi trocado toda a fiação dos banheiros, toda a parte letrica da sala de palestras, feito limpeza e demais arrumações sem gastar um real da UEB, tudo o material foi doado, principalmente pelo Chefe Sergio do G.E. São Vicente.
Falou tambem sobre as vespas que não existem mais,,,e claro que não tem,, nos passamos 4 dias retirando e queimando o vespeiro.....
Durante todo esse tempo o Campo Escola ficou abandonado,,,,quando assumimos o Campo Escola ele estava com os DOIS CAMPOS INTERDITADOS, ficamos um tempo sem ter cursos ate que conseguimos colocar ele em condições de receber nossos cursantes, não como nos queriamos porque não tinha verba, nem para compar o gaz para o dia do mutirão...agora parece que sobra dinheiro para o Campo Escola pois, segundo a reunião de ontem, ja foram tirados CAMINHÕES DE ENTULHO (que por sinal foi deixado pelo antigo caseiro e quando ele saiu foi autorizado a deixar lá).

e so olharmos as fotos do mutirão e do rescaldo do vespeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário